Havia um tempo já que eu não escrevia, faltava algo, e agora que reencontrei minha inspiração, tudo está completo.
Para escrever é preciso um conjunto fundamental - informação, emoção, inspiração, vontade - e para escrever bem, junta-se tudo isso e mais um segredinho: "É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer" (Aristóteles). É e hoje descobri uma boa fonte de inspiração, alguém que me devolveu a vontade e o desejo de escrever.
Escrever é tão maravilhoso, assim como ler.
Quando eu leio viajo em um mundo diferente do meu, exploro lugares que eu jamais imaginaria existir, contemplo a criatividade, a obra, as emoções, os pensamentos de pessoas desconhecidas que jamais imaginei tão proximidade como a qual o livro nos proporciona.
Quando eu escrevo transmito tudo aquilo que está dentro de mim, todos as certezas e dúvidas, todos os medos e seguranças, se todos soubessem o quanto é recompensante escrever, você aprende a ouvir a si mesmo, aprende com você, a dar ouvidos as suas emoções.
Escrever é um dom, mas também uma dádiva.
O ato de escrever é mais que simplesmente organizar suas ideias em um pedaço de papel. É dar vida as suas emoções, transformá-las em palavras é dar liberdade de expressão ao seu inconsciente, é participar de uma experiência incrível, é sentir o gostinho de tudo aquilo que está dentro de você beijando o infinito de possibilidades de expressão.
Escrever, escrever e escrever...
todos devem tentar *-*
Ninguém deveria morrer sem antes escrever um livro, e eu espero algum dia escrever um, não sei ao certo sobre o que, mas sei que vou escrever e espero que todos leiam o livro (:

Pra terminar, uma citação (não lembro quem disse isso, mas...):
"Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, nem tão GRANDE que não possa aprender"

Bye-bye.

0 comentários:

Postar um comentário