Viagem dos Terceirões õ/


Si teve loucuras?
- axo que é mais fácil pergunta si teve alguma coisa sã lá (nem os professores escaparam)...
De tudo aconteceu lá (eu que o diga) haha
O hotel é muuuito massa, tanta coisa pra tão pouco tempo ;x
A galera é meeelhooor ainda *-*
Minha roupa voltou cheirando a fumaça ;x (acreditem eu não fiz nada)
Os seguranças do hotel eram muuuito chatos, e uns baita de uns armário ;O
Riram de mim quando falei que tinha um bicho no banheiro do meu quarto ¬¬'
imprestáveis eles haha' mas ainda bem que eu chamei era um louva-a-Deus ;O
Pessoas viviam pedindo minha escova neh guris ¬¬'
é meu quarto era no final do corredor dos guris ;x
hausdhuahsduad ja vi neh haha
me levaram pro mau caminho, fiquei muito louca haha'
A piscina nem si fala supeeeer quentinha *-*
Acreditam que eu dormi de coberto *-* muito bomm, arcondicionado é mato néh ;P
No busão mó farra, esses guris não valem nada, ficavam falando num dialeto estranho só pra não entendermos, mas alguém me explicou, daí prefiri voltar a naum entender õ.Õ
hausdhuashduhasd'
Bebida é mato, até professores compraram e trouxeram pra gente, é foda ;x
haha' ri muito, dancei muito, foii PURA LOUCURA :D

ameeei, pessoas&momentos vão deixar saudades ;)
P.S: Eu mais algumas pessoas não estamos na foto ;/ mais valeu tah aí o pessoal que foi *-*

0 comentários:

Postar um comentário