22 de novembro de 1972

Nesse mesmo dia à 38 anos atrás nascia a mulher que mais tarde me daria a vida.
Falar de minha mãe parece fácil, mas na verdade é complicado.
É difícil transformar em palavras tudo o que ela significa para mim.
É eu sei o quanto só ela me conhece tão beem assim, não há absolutamente nada que eu possa esconder dela.
É só eu chegar com um sorrizinho diferente, que ela já pergunta: - anda fala, o que aconteceu?
Ou então nem isso, não sei como ela percebe, só sei que ela sabe haha'
Ela é mais que mãe, é irmã, é amiga, é conselheira.
Agradeço por ELA ser minha mãe, não me imagino filha de outra mulher.
Ela é guerreira, tudo que conseguiu foi por esforço.
Sua família estruturada, seu marido presente, uma família de união.
Ela é determinada e tem a força de gigantes.
Queria ter 1/3 de sua força e determinação.
És admirável mulher de fibra, és mãe maravilhosa, és mulher ideal, és linda, és magnífica, és minha mãe *-*
Nesse dia e todos os dias da minha vida todas as homenagens são para ela *-*
Ela merece tudo e muito mais.

Parabéns Mãe, eu te amo (ll³



0 comentários:

Postar um comentário