Descobri em você tudo que faltava em mim *-*

Te amar a cada dia me deixa mais feliz e faz com que eu me sinta mais completa, essa certeza de que você vai estar sempre ao meu lado, a certeza de te ver sorrindo me traz segurança, paz, conforto e felicidade.
Não sei se é possível te amar tanto, mas sei que te amo e é amor verdadeiro.
Com você meu mundo se tornou completo, com você minha vida se tornou interessante, com você não preciso de mais nada.
E sei que nada é capaz de separar você de mim, sei que vou estar do seu lado por muitooo tempo ainda, e que o "pra sempre" pra nós é pouco tempo.
Te amar sem medo, sem dúvidas, simplesmente te amar completamente.
Nosso amor é pra valer, é mais que uma ventania, é mais que algo passageiro, é algo mais...
algo que não há como se explicar, simplesmente acontece.

Esse amor supera, é incondicional não quebra, nele tem paixão a vera e nada vai nos separar

Amooor é isso, com você descobri que amor de verdade é possível.

Eu te amo Alexandro Siqueira da Costa

0 comentários:

Postar um comentário