Falando dos amigos

Mais que palavras, mais que uma música que faz lembrar de alguém, mais que risadas, mais que abraços, mais que apoio, mais que felicidade, mais que lágrimas, mais que as brincadeiras, mais que as besteiras pronunciadas, mais que os micos, mais que as vezes que dissemos: não vejo a hora disso tudo acabar, mais que a angustia de fica estudando para as provas, mais que as festas, mais que companhia, mais que igualdade, mais que a saudade, que a distância, que o tempo, mais que decisões, mais que escolhas, mais que lembranças dos momentos que passamos, mais que isso, permanece...
As AMIZADES, o carinho, o amor, as recordações, as vezes que dissemos SENTIREI SUA FALTA e que prometemos também jamais nos separá. ISSO ficará pra sempre em nossos corações.
Porque os amigos de verdade, esses sim permanecerão nas nossas vidas!
Ah todos: EU AMO VOCÊS!

5 comentários:

Unknown disse...

amo mt tudo isso

Unknown disse...

A galera que jamais vai se deixar, sempre juntos amor todos vcs ♥

Aninha disse...

Ai ami que lindo *.* Saiba que essa não é a hora de dizer Adeus e nem de falar que é um fiim e sim um recomeço pra todos nós. Desejo toda a felicidade do mundo a todos esses que amo como você ami e dizer que sempre estarei ao lado de vocês. Saibam que nada nem ninguém vai nos separar, pois, amizade verdadeira igual a nossa NUUUNCA vai ter fiim *.* AMOOOOOO MUIIITOOO vocês .♥'

Anônimo disse...

Eu não devo comentar aqui
Eu tenho é que agradecer
A deus por ter colocado
A mariii na minha vida
Mari parando para pensar
Um minuto eu me lembro
De vários fatos que fazem
Meu amor por vc só crescer
Vc sabe cultivar a verdadeira
Amizade vc sabe olhar por
Dentro das pessoas e saber
Oq acontece no seu coração
Eo melhor de tudo quando
Vê que a pessoa esta mau
Ajuda da maneira que for para
Levanta a pessoa
Mariiii eu só tenho a te agradecer
Mas hoje eu não vo só te agradecer

Vou postar aqui
O meu amor por vc

TE AMO DEMAIS

Mαriαηє Silvαηα disse...

ain Gabriell assim eu choro
ou melhor chorei jah
eu te amo demais *-*
meuu peste <3
e não precisa agradecer
Amigo é pra essas coisas
vo ta sempre aqui pro que precisar *-*
pq meu amor por você é incomparável ;D
eu te amo, mt mt mt mt

Caio outro peste, sabes que te amo neh
é nói$ ;D

Anaaaa obrigada por tudo meu amooor vo tah contigo sempre e isso mesmo não tem fim!

André, obrigada por tudo e nada de dizer adeus galera junta até o fim *-*

Amooo todoooos *-*

Postar um comentário