ENEM 2009 - Show do Inimigos *-*




É acho que não foi uma mistura muito boa.
Sábado dia 05 de dezembro de 2009 foi o primeiro dia da prova do Enem, o horário da prova era das 13h às 17h30min, eu saí 30min antes.
Na prova do primeiro dia o meu caderno de questões era rosa. Até que eu estava bem tranquila, fiz com calma e li tudo com atenção, até chegar na questão 85 por aí, quando chego nessa eu já não aguentava mais ler e pensar, daí meio que li por cima desconsiderei as questões que eram mais improváveis de serem as certas e fui no chute :D
No site da terra (http://www.terra.com.br/vestibular)saiu um gabarito NÃO oficial, de acordo com esse eu acertei 50 questões das 90 ;/;/
Péssimo resultado, enfim eu tentei, mas podia ter sido melhor, beeem melhor.
Depois da prova eu e a Manu, que fizemos a prova juntas na mesma escola (Padre Anchieta- Agronômica), passamos no shopping Beiramar e depois fomos para a Beiramar ver o show do Inimigos *--*, a Manu teve que ir embora antes e eu fiquei lá com a Camila ;D
Esse show vai ficar na história, bem nem comento os show's anteriores (Banda Na Moral, que eu nunca ouvi falar, Malu Magalhães ¬¬' e Mart'nália a vocalista é muito loca, foi massa até, mas só conhecia uma música dela Don't Worry, Be Happy) o principal e mais esperado foi o último show néh INIMIGOS DA HP *_* foi PER-FEI-TO! Será que eu cantei todas as músicas que o Sebá cantou?! Novas, adoooro *-*
Foi terminar depois da meia noite e eu tinha que estar casa antes da meia noite :S
E a Camila pra ajuda ainda disse: não amiga, tem ônibus sim ¬¬'
Ligaram pra empresa e ME disseram que tinha acabado de saí um lá do terminal e eu acreditei néh, e nada de o ônibus vim daí que ela falo que o Madrugadão só ia sair lá do terminal 1h30min ¬¬' será que fiquei p*** ?!
O pior foi quando o ônibus chegou, tava LO-TA-DO e aquele era o último ônibus ¬¬' depois só 5h30min da manhã ¬¬' é se amontoando, se amontoando coube todo mundo (quase néh, pq alguns passageiros revoltados com a situação resolveram descer)
Não podia ficar pior, pra que eu fui pensar isso...
Camila diz: Não amiga ele vai pela vargem direto pro zinga, santinho e depois vai pra canasvieiras.
Resultado: O ônibus ia pra canas, cachoeira, ingleses, santinho e nem passava pela vargem ¬¬' é tive que dormir na casa dela, isso era 4h da manhã jah
Pensei: Minha mãe vai me mata quando vê que eu não cheguei antes da meia noite e pior não dormi em casa :S
Acordei 7h da manhã na esperança de chegar em casa antes da mãe acordar
Cheguei e ela ouviu eu chegando, mas pra minha surpresa nem deu nada
hehe ;B
Claro que ela nem sonha que eu cheguei na Camila 4h da manhã.
Bem cheguei em casa tomei um banho e comi alguma coisa 8h fui pra cama dormi.
10h a Manu começa a me da toque pra combina o horário pra gente ir pro 2° dia de prova, quem disse que atendi? enrolei, enrolei até que fui obrigada a levantar e ligar pra ela, almocei, me arrumei e fui direto pra prova do enem. Nesse 2° Dia meu cartão de questões era azul e a prova começava as 13h e ia até 18h30min, lá aguentei tranquilo até umas 14h apartir daí meus olhos começaram a querer se fecharem sozinhos, sabe quando você quer ler e começa a embaraçar? E quando você consegue ler é como se não tivesse lido nada 1 milésimo de segundo depois já não lembra mais do que leu, é foi foda, consegui fazer + ou - consciente a prova de Linguagens e códigos, quando chego na de matemática não aguentava mais li uma questão e vi que não ia conseguir fazer então peguei o cartão resposta e comecei a pinta as bolinhas *_* pedi pra ir no banheiro, dei uma relaxada e voltei pra fazer a redação, foi bem de boa e me manteve acordada, acho que nisso pelo menos fui bem, acho néh :S Saí de lá as 4h pra ver como saí cedo ;/
É, por mais que o show estivesse demais o fato de ter ido e voltado tarde e uma noite mau durmida me atrapalhou na prova, bem agora não adianta se lamentar néh o que ta feito ta feito e pronto :S
Lição do Find: Nunca saia a noite se você tem prova no outro dia ;)

Vídeozinho da música que eles abriram o show, música nova zoodstock:
http://www.youtube.com/watch?v=SDFglepVfv8

0 comentários:

Postar um comentário