Gabriel de Sousa Moreira

Amizade como a nossa é difícil de encontrar...
Daquelas raríssimas, que todos invejam e aspiram...
Ter você é poder caminhar de olhos fechados em uma caminho turbulento sentindo apenas suas mãos a me guiar, confiança plena é o que existe entre nós. Você é mais que um amigo é um irmão, daqueles bem chatos que cuida de mim, que briga comigo de vez em quando, que me puxa a orelha, mas que também me escuta quando preciso, que me apóia e me dá conselhos valiosos. Você é alguém que entro na minha vida e permaneceu, é por você que sou capaz de viajar do Caburaí ao Chuí só pra te ver *_*
eu te amoo muito e pra sempre vou te amar <3

1 comentários:

Anônimo disse...

Mari***

Vc e muito mas que uma amiga
Uma irmã uma pessoa q eu gosto
Uma companheira.
Até hj não achei uma palavra para
Descrever-te, mas Com certeza.
A palavra ANJO te descreve um pouco
Mari vc eo anjo da minha vida
Sempre q estou para cair
Vc me segura quando estou
Para errar vc me conserta
Quando estou para chorar
Vc me ampara.
Você eu posso chamar
De amigo sem problema
Pq sei q somos amigos mesmo
De verdade de coração

Mari te amo demais
Obrigado por tudo
beijos

Postar um comentário