Amizade Incondicional

Existe um Deus que se preocupa com o que se passa comigo. Existe um Deus que quando eu clamo Ele vem depressa em meu auxílio. Existe um Deus do qual eu não mereço tanto amor e cuidado. Existe um Deus, um Pai, um Protetor, um Amigo. E esse mesmo Deus me deu algo do qual eu sempre irei levantar as mãos aos céus para agradecer. Deus me deu um amigo. Mas, não um amigo qualquer, um amigo que se preocupa comigo, alguém em quem eu possa confiar, alguém que fica puto comigo quando faço algo errado, alguém que me ajuda quando sabe que eu não fiz nada de mal para que me acusassem, alguém que fica triste quando eu desobedeço a Deus. Alguém que me mostrou o verdadeiro valor de uma amizade. Alguém que está sempre disposto a me ajudar, alguém em quem eu confio tanto que mesmo em uma situação de perigo eu não sinto medo algum, pois sei que ele virá em meu socorro. Alguém que me faz rir, alguém que eu amo incomodar. Alguém em quem eu me espelho, alguém que eu admiro como realmente é, pelo amigo que ele é, pelo conselheiro que ele é, por essa pessoa maravilhosa e iluminada que ele é.
Não sei se ele é o amigo perfeito, mas concerteza chega bem perto disso. São poucos os que eu confio, na verdade uns 3 ou 4 no máximo, ele é um deles, e tenho certeza que foi Deus quem nos entregou essa amizade tão linda em nossas mãos, da qual cultivamos e hoje está em nossos corações *-*
Amigo, obrigada por tudo que você fez e tem feito por mim. São raros os que fariam tudo isso por mim, principalmente dessa maneira sincera e incondicional, sem querer nada em troca, apenas sendo amigo.
Você pode ter certeza de que eu vou estar sempre aqui para o que precisares. Podes contar comigo pra qualquer coisa. Você terá minha gratidão, admiração, e meu apoio pelo resto de nossas vidas. Sinto sua falta.
Tirei uma foto nossa do fundo do baú *-*



Kelvin Ascher obrigada por sua amizade *-*
Eu te amo amigo <3


0 comentários:

Postar um comentário