Coisas, coisas, muitas coisas confusas *O*

Hoje eu acordei tentei faze uma redação pro cursinho, só consegui fazer o 1º parágrafo. Logo de manhã meu pai disse que se eu passasse no vestibular pra Administração eu ia ganha um mini-note pra leva pra facul, pra minha surpresa ele me deu o presente antecipado, o que só aumento a pressão que eu mesma faço pra mim (eu tenho que passar no vestibular, eu tenho que passar). Nossa eu não tinha noção do quanto é desgastante o terceiro ano, é muita pressão, é muita coisa, é vestibular, é enem, é colégio, é trabalhos, é simulado, é aulão, são 8 livros pra ti ler, é passeio, é formatura, é vestido, às vezes acho que vou pirar, sem brincadeira dá vontade de sumir. E tu vive uma espécie de contagem regressiva, o rumo da tua vida vai muda de qualquer jeito, tu passando ou não no vestibular, é emprego, é faculdade, 18 anos, é uma nova etapa da tua vida e eu não vejo a hora dessa etapa começar *-*
De tarde eu fui atualizar o messenger no meu pc, mas dava um erro e eu não conseguia instalar o benedito. Chamei o Lucas (meu melhor amigo, aquele que eu seempre recorro quando não consigo dá jeito em alguma coisa, aquele que eu procuro pra desabafar, aquele que eu procuro nem que seja pra fazer nada junto comigo *-*). E claro depois dele joga na minha cara que mesmo tendo feito curso eu não sei nada, eu e ele demos jeito na coisa, depois ficamos assistindo uns vídeos e combinamos de estudar pro vestibular, vamos ver se isso realmente acontece.
Resolvi escrever no blog pra treinar pra redação, discursivas e tals pro vestiba.
São 00h49min e eu estou terminando de escreve, com certeza vo fica mais um pouco no msn e depois vou ir durmir.

Beijoos da mari ;**


2 comentários:

Lucas :D disse...

Sim você fez curso e não sabe das coisas, mas dessa vez quem resolveu o " pobrema" foi a senhorita, pq eu só tava do lado ouvindo música xD
Beijos Mari, e quem sabe a gente estuda mesmo, já que namorar ta complicado vou estudar mesmo :)

Marilene disse...

É, sua vida é corrida mesmo. só quero ver a quando chega minha vez ;) o pai tah orgulho de tii e isso eu tenho certeza ... pois aki em casa você é a única e estuda pra valeer mesmo... já até cansei de ouvir você falar pra gente o que seus professores dizem, o que eles ensinam pra você :p

by: Marilene

Postar um comentário