Bateu SAUDADE de um tempo que não volta mais

Ontem a noite, ou melhor madrugada de hoje, depois de ter publicado a postagem anterior, conversei com uma pessoa muita especial pra mim. Escolhemos caminhos que apontam pro mesmo sentido, somos tão parecidos e tão diferentes. Guardo boas lembranças dele, do Clube de Desbravadores, das brincadeiras, das conversas, das dicas, do sorriso, queria poder voltar no tempo só pra reviver cada momento. Sinto saudades dele e do Kelvin, eles foram muito importantes na minha vida e tenho certeza que nossos caminhos ainda irão se encontrar, o Kelvin foi um amigo sem igual, nunca vou esquecer o que ele fez por mim e obrigado Eser por torce por mim, não sabes o quanto me deixa feliz ouvi isso, pra você desejo tudo que há de melhor, por mais que o tempo passe e a distância aumenta continuo te admirando muito e torço pra que dê tudo certo na sua vida e oro pra que você seja muito feliz.

"Quem inventou a distância não sabia que a saudade dói"

0 comentários:

Postar um comentário